Numa altura em que se fala, mais uma vez, de uma possibilidade de um acordo de paz, a Ucrânia volta a ser atacada. Por centenas de drones e dezenas de mísseis. Em Kiev, morreram sete civis e mais de 20 ficaram feridos.
No interior do apartamento de Svetlana veem-se os sinais da guerra que ainda persiste na Ucrânia. Janelas completamente partidas e destruição exibem as consequências da queda de um drone que caiu no lado oposto deste edifício.
Ainda assim, os danos são evidentes. A moradora não estava em casa durante o ataque, num terceiro andar de um edifício do nove andares. O incêndio começou no sexto andar, mas mesmo assim dá para ver as consequências daquilo que aconteceu durante a madrugada passada.
As autoridades estão a deixar entrar apenas os indivíduos acompanhados por forças de segurança uma vez que não se sabe se a estrutura do edifício tem condições de segurança.
Até se ter a certeza, os residentes não poderão voltar, nem sequer os jornalistas que estão cá para documentar aquilo que aconteceu.
O incêndio subiu para pelos andares causando ferimentos a várias pessoas e pelo menos dois mortos.
