O Benfica vence o Sporting de Braga por 6-1, no estádio da Luz, no jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo assim o ponto de atraso para os dois comandantes, FC Porto e Sporting.
A equipa de Jorge Jesus abriu o marcador aos dois minutos e o Braga respondeu aos 12 minutos com um golo de Ricardo Horta, numa fase em que até tinham perdido João Mário e Lucas Veríssimo por lesão.
A goleada começou a ganhar contornos no final da primeira parte, que chegou aos 4-1 depois dos golos de Darwin (37) e de Rafa (42 e 45+3), tendo Everton (52 e 59) assinado na etapa complementar os restantes tentos da equipa lisboeta.
Com esta vitória, o Benfica reforça o terceiro lugar, com 28 pontos, ficando a um dos comandantes FC Porto e Sporting, e com mais oito do que o Estoril Praia, agora quarto, ue detém mais um ponto do que o Sporting de Braga, quinto.