Insólitos

Homem come ovo da Páscoa com prémio de 11 mil euros: "Não reparei. Estava com demasiada fome"

Decorações com ovos da Páscoa pintados no centro de Siemiatycze, na Polónia.
Decorações com ovos da Páscoa pintados no centro de Siemiatycze, na Polónia.
ARTUR RESZKO

Um homem comeu, sem querer, um ovo da Páscoa da marca britânica Cadbury, que lhe poderia ter valido mais de 11 mil euros, no Reino Unido. Só depois dos avisos dos amigos é que o jovem se apercebeu que tinha devorado o prémio.

Adam Davis, um criador de conteúdos na plataforma Youtube, estava a mostrar a sua carrinha aos seguidores, quando decidiu comer um chocolate. O que ele não sabia é que esse ovo da Páscoa estava a dar a oportunidade de Adam ter ganho 11 mil euros, conta o jornal The Independent.

Só depois, quando os amigos lhe disseram que as cores daquele ovo da Cadbury eram diferentes das normais, é que o jovem se apercebeu de que perdera a oportunidade de receber 10 mil libras, cerca de 11.334 euros.

“Não reparei, porque não tinha um sabor diferente. Estava com demasiada fome”, disse, revelando que não se sente “muito mal” por o ter feito.

“Quem é que pode dizer que comeu 10 mil libras numa questão de 30 segundos?”, brincou, dizendo que “o dinheiro vai e vem, mas uma história de um falhanço épico dura para sempre”.

Ainda assim, Adam Davis, confessou que o dinheiro “teria dado jeito”, pedindo, por isso, à marca Cadbury um prémio de consolação.

“Se pensarmos nisso, é menos um ovo que alguém pode encontrar. Para ser honesto, não fazia ideia que a competição existia, por isso não é culpa deles”, referiu.

A Cadbury relançou a sua caça aos ovos Creme Egg, revelando ter escondido no Reino Unido 280 versões com metade de chocolate branco e metade de chocolate de leite. Para os consumidores que encontrarem estes ovos especiais recebem 10 mil libras como prémio.

Últimas Notícias
Mais Vistos