Isabel II

Um dos últimos telegramas enviados pela Rainha deixa britânica "em êxtase"

Um dos últimos telegramas enviados pela Rainha deixa britânica "em êxtase"
UCG

Correspondência tinha como objetivo parabenizar Gwendolyn Hoare pelo centésimo aniversário.

A britânica Gwendolyn Hoare recebeu um telegrama de Isabel II no sábado, dois dias após a morte da Rainha. O telegrama tinha como objetivo parabenizar a idosa pelo seu centésimo aniversário.

Quando Gwendolyn Hoare soube da notícia da morte da monarca, ficou “devastada” e deu como certo que não iria receber o habitual telegrama enviado por Isabel II aos cidadãos britânicos que atingem uma centena de anos.

Em declarações à BBC News a idosa confessou ter ficado emocionada com o telegrama da rainha e questionou, extasiada: “Não sou honrada? Não sou sortuda?”.

A britânica mostrou-se visivelmente orgulhosa com a correspondência recebida e não perdeu tempo a emoldurar a lembrança.

A sobrinha de Gwendolyn partilhou com a BBC o quão a tia ansiava por este momento, revelando que a mesma já falava há décadas da possibilidade de receber um telegrama da Rainha na data das celebrações do seu centenário e que este a deixou “em êxtase”.

A idosa foi, assim, uma das últimas pessoas a receber tal parabenização por parte da monarca, falecida na passada quinta feira aos 96 anos.

Últimas Notícias
Mais Vistos