Liga dos Campeões

Benfica fala em vitória merecida, Juventus assume momento difícil

Benfica fala em vitória merecida, Juventus assume momento difícil
Anadolu Agency
O Benfica partilha a liderança do grupo com o PSG.

O treinador do Benfica diz que a vitória frente à Juventus para a Liga dos Campeões foi merecida. Já o autor do único golo dos italianos assumiu que a equipa esteve mal. O Benfica venceu esta quarta-feira a Juventus por 2-1, em Turim, em jogo da 2.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Rodger Schmidt afirma que a Juventus “deu luta”, mas que os encarnados mereceram ganhar. O treinador elogiou a qualidade do jogo da equipa.

Loading...

“Na segunda parte penso que mostrámos que estávamos aqui para ganhar. Apostámos no ataque, marcámos o segundo golo e depois creio que tivemos momentos suficientes para decidir o resultado final. Hoje os jogadores jogaram muito bem”, afirmou.

Já do lado da Juventus, o autor do golo dos italianos, Milik, assumiu que a equipa esteve mal em campo e que se trata de um momento difícil.

Loading...

“Não queremos encontrar uma desculpa. Somos nós, os jogadores, que temos de assumir a nossa responsabilidade. É um momento difícil que queremos recuperar rapidamente”.

Com este triunfo, o Benfica partilha a liderança do grupo com o Paris Saint-Germain, com seis pontos, enquanto Juventus e Maccabi Haifa, que perdeu em casa com os franceses por 3-1, ainda não pontuaram.

Últimas Notícias
Mais Vistos