José Mourinho aproveitou a antevisão ao jogo com o Benfica para deixar vários recados à direção do Fenerbahçe e para responder a Bruno Lage, que disse, na passada semana, que o português é o melhor treinador de Setúbal.
José Mourinho encarou com naturalidade as palavras que lhe foram dirigidas pelo treinador do Benfica, Bruno Lage, que na antevisão ao encontro relativo à primeira mão do 'play-off' da Champions o havia apelidado de "melhor treinador de Setúbal e arredores", aludindo ao facto de ambos serem naturais da cidade sadina.
"O Bruno sabe a história que tenho, que eu construí, respeita essa história, para além do facto de eu e o pai dele sermos amigos há muitos anos e eu ter um carinho especial pelo Bruno. Acho, efetivamente, que ele respeita a minha história e a minha carreira como treinador.
Mourinho negou ainda o interesse em Geny Catamo do Sporting e enviou recados ao vice-presidente do Fenerbahçe, que disse que o Benfica não é uma equipa muito importante.
José Mourinho que levar o Fenerbahçe à Liga dos Campeões 17 anos depois e, para isso, está a contar com o ex-Benfica Talisca.
Já o avançado En Nesyri treinou à parte e está em dúvida para o jogo.