Liga Europa

Sob pressão no FC Porto, Vítor Bruno diz jogo frente ao Anderlecht não decide nada

Na Bélgica, a história não sorri aos portistas, que nunca venceram, nem empataram, nem sequer marcaram nas quatro visitas oficiais ao Anderlecht.

Loading...

O FC Porto defronta esta quinta-feira o Anderlecht, para a Liga Europa. Na antecâmara da partida na Bélgica, o presidente portista reforçou o apoio a Vítor Bruno, apesar de admitir que a equipa não tem estado à altura dos pergaminhos do clube.

Apesar das três derrotas consecutivas, algo que não se via há 16 anos, André Villas-Boas garante manter a confiança no timoneiro dos 'dragões'.

"A confiança no treinador mantém-se, tanto por parte dos jogadores, como da estrutura e da direção. Tem espaço para desenvolver o seu trabalho, tem tempo, foi a nossa escolha para este projeto e é nele que acreditamos. O seu trabalho não está em causa", admitiu o dirigente, em declarações aos jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Já em Bruxelas, Vítor Bruno analisou a contestação após a derrota em Moreira de Cónegos e apesar do momento, técnico de 41 anos lembra que nada se decide em Bruxelas.

A história não sorri aos portistas, que nunca venceram, nem empataram, nem sequer marcaram nas quatro visitas oficiais ao Anderlecht.

Lesionados, Deniz Gül, Marko Grujić e Iván Marcano estão fora das opções de Vítor Bruno para este encontro, que terá apito inicial às 17:45 desta quinta-feira.