A segunda atuação dos Blur este ano nos palcos nacionais, foi uma das mais vividas pelos festivaleiros esta quinta-feira no Parque da Bela Vista, em Lisboa, naquela que foi a primeira noite de música do MEO Kalorama.
A banda de Damon Albarn atuou pela segunda vez em Portugal este ano, onde já tinha trazido o novo album "The Ballad of Darren" e alguns dos maiores êxitos do grupo formado no final dos anos 80.
Tocaram no palco principal do festival que também recebeu os britânicos The Prodigy, que não autorizaram a captação de imagem profissional do concerto, num dia que começou com a energia de Pongo no maior palco do festival
Noutra parte do recinto, José González reforçou a variedade de estilos musicais no primeiro dia da segunda edição do MEO Kalorama, que ainda não acabou e já tem datas para o próximo ano, num dos vários palcos do festival, que também recebeu os Metronomy.