A artista sueca Fever Ray cancelou o concerto desta quinta-feira no MEO Kalorama, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
"Lamentamos comunicar que Fever Ray não estará connosco esta quinta-feira. Desejamos-lhe rápidas melhoras", confirmou a organização do festival.
Nas redes sociais, Fever Ray revelou que esteve internada devido a uma pneumonia bacteriana, levando-a a cancelar os concertos deste fim-de-semana.
"Peço imensa desculpa de anunciar que terei de cancelar os espetáculos do próximo fim de semana. Depois do nosso último concerto no Way Out West (que provavelmente não deveria ter feito porque já não me estava a sentir bem) acabei no hospital com uma pneumonia bacteriana. Não conseguia respirar, por isso, fiquei internada sete dias, com oxigénio e antibiótico intravenoso", explicou, acrescentando que a infeção já está controlada mas tem uma longa recuperação pela frente até os seus pulmões estarem de volta.
Cancelamento obriga a mudanças no cartaz
A organização do MEO Kalorama adiantou que o britânico Loyle Carner, que estava previsto atuar no Palco Lisboa, subirá ao Palco San Miguel, às 22h00.
Por sua vez, o português Filipe Sambado vai fechar o Palco Lisboa no primeiro dia da terceira edição do festival que decorre no Parque da Bela Vista até este sábado.