Mercado de transferências

Neymar dá as boas-vindas a Messi 

Futebolistas vão voltar a jogar juntos, agora no Paris Saint-Germain.  

Loading...

O amigo e antigo colega de Lionel Messi no FC Barcelona, Neymar, reagiu esta terça-feira à chegada do internacional argentino ao Paris Saint-Germain.

Através do Instagram, o avançado brasileiro deu as boas-vindas a Messi, com várias fotografias dos tempos em que foram companheiros no Barcelona, acompanhadas do comentário "Novamente Juntos".

Neymar jogou com Messi no Barcelona entre 2013 e 2017, antes de rumar ao Paris Saint-Germain, que confirmou esta terça-feira a contratação do internacional argentino.

Na quinta-feira, o 'Barça' anunciou a saída de Messi, divulgando que, "por razões económicas e estruturais", não era possível inscrever o jogador na Liga espanhola, já que o clube não conseguiria cumprir o 'fair play' financeiro.

Um dia depois, foi a vez de o presidente do clube, Joan Laporta, explicar que renovar com Messi seria "colocar em risco" o futuro do clube catalão, que disse estar "acima de qualquer jogador, inclusive do melhor do mundo".

Ao assinar pelos parisienses, o argentino muda pela primeira vez de clube, depois de 672 golos, 778 jogos e 34 títulos na equipa principal dos catalães.

Messi, que chegou ao 'Barça' quando tinha 13 anos, estreou-se pela equipa principal em 2004/05 e, em 17 épocas, arrebatou, entre outros troféus, quatro Liga dos Campeões e 10 ligas espanholas.