Mercado de transferências

"É uma felicidade voltar a casa": Gonçalo Guedes "encantado" por regressar ao Benfica

Loading...

Já se sagrou três vezes campeão pelas “águias” e chega agora por empréstimo do Wolves, sem opção de compra, até ao fim da época.

Gonçalo Guedes regressa ao clube da Luz por empréstimo do Wolverhampton até ao final da época. O jogador assume estar feliz com esta mudança e garante que não hesitou assim que surgiu a oportunidade.

Seis anos depois o internacional português está de volta à Luz. O jogador formado nas “águias” saiu do clube em 2017 rumo em PSG e, entretanto, já representou o Valência e, mais recentemente, o Wolverhampton.

Com pouco espaço para jogar no emblema britânico nem hesitou quando surgiu a possibilidade de regressar à Luz, revela o próprio.

Guedes refere que “é uma felicidade voltar a casa" e que “ficou logo encantado” assim que soube do interesse dos “encarnados”.

Já se sagrou três vezes campeão pelas “águias” e chega agora por empréstimo do Wolves, sem opção de compra, até ao fim da época.

Roger Schmidt, treinador da equipa, afirma que ficou satisfeito com a concretização do negócio.

Depois de Tengstedt e Schjelderup, Gonçalo Guedes é o terceiro reforço garantido pelo Benfica nesta janela de transferências de janeiro.

Últimas Notícias