Qatar 2022

Palhinha perspetiva um futuro "risonho para Portugal"

Exclusivo SIC

Palhinha perspetiva um futuro "risonho para Portugal"
DAVID KLEIN
Médio português confessou estar “muito entusiasmado” por se juntar aos trabalhos da equipa lusa e abordou ainda o tema Ronaldo.

A seleção nacional concentrou-se esta segunda-feira, e pela primeira vez desde o anúncio da convocatória por parte de Fernando Santos. A partida para o Qatar, onde irá disputar o Mundial, está agendada para a próxima sexta-feira.

João Palhinha chegou esta segunda-feira a Portugal para se juntar aos restantes colegas lusos e, em declarações exclusivas à SIC, revelou os seus planos e ambições para a competição que se avizinha.


Foi já em solo português que o médio do Fulham perspetivou a prestação da equipa das quinas na maior e mais importante competição de seleções. O 26 dos “cottagers” revelou estar "muito entusiasmado" e "muito ambicioso" e com foco total na seleção, na ressaca da derrota caseira do emblema que representa frente ao Manchester United por 2-1.

Espera também dar "alegrias" aos adeptos lusos, juntamente com os restantes colegas de equipa. A estratégia do médio do Fulham está definida e passa por pensar em "ganhar jogo a jogo", esquecendo, para já, a fase a eliminar.

"Temos simplesmente de ganhar os jogos na fase de grupos e depois logo se vê"

Remata dizendo que "o futuro será risonho para a equipa de Portugal".

Loading...

O caso Ronaldo

Ronaldo e o Manchester United estão na ordem do dia, no seguimento das polémicas declarações do mítico camisola sete. Em entrevista exclusiva ao jornalista Piers Morgan, CR7 apontou o dedo a toda a estrutura do emblema inglês, incluindo ao técnico Ten Hag.

Em relação aos últimos desenvolvimentos desta novela, João Palhinha não quis tecer comentários, por ser uma situação "delicada de se falar".

Referiu apenas que "é sempre um prazer partilhar o balneário" com o avançado na seleção portuguesa, devido a "toda a história" da carreira do craque.

Vincou que não iria abordar mais esse tema, uma vez que não lhe "diz respeito".

Loading...
Últimas Notícias