Qatar 2022

O que se passou no encontro entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na Cidade do Futebol?

O que se passou no encontro entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na Cidade do Futebol?
ANTONIO PEDRO SANTOS/ LUSA
João Mário desfez polémicas sobre um eventual mal estar entre os dois jogadores do Manchester United.

João Mário foi o jogador que falou esta terça-feira aos jornalistas na conferência de imprensa da seleção nacional, na Cidade do Futebol, em Oeiras. O futebolista considerou que a entrevista polémica dada por Cristiano Ronaldo "não traz mais pressão" para a equipa das “quinas”. João Mário deu conta de um ambiente de tranquilidade e desfez qualquer rumor sobre um eventual mal estar entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, jogadores do Manchester United.

Nas imagens da chegada do médio ao balneário, o cumprimento entre ambos parecia denotar algum distanciamento, mas João Mário explica que se tratou apenas de uma brincadeira entre ambos devido ao atraso de Bruno Fernandes.

"Cristiano perguntou se ele tinha vindo de barco", revela João Mário e acrescenta: "Não há nenhum problema entre eles".

Loading...

Este reencontro dos dois futebolistas no balneário da seleção nacional veio no seguimento das notícias avançadas pela imprensa inglesa de que os jogadores do Manchester United ficaram desiludidos com Ronaldo devido à entrevista polémica.

Loading...

Ronaldo “está totalmente concentrado na seleção nacional”

"Sobre a questão Ronaldo, há pouco a dizer. Não é a primeira vez que um jogador chega com problemas no clube e isso é tudo anulado [aqui na seleção]. Pensamos no objetivo coletivo e há pouco a dizer sobre isso. Quando chegamos a seleção é um outro grupo, portanto tentamos focar naquilo que é o mais importante. Não acredito que traga mais pressão, nem para ele, nem para os outros. Não acredito que traga mais pressão a ninguém", começou por dizer o médio, de 29 anos.

Como já se previa, a conversa com os jornalistas ficou marcada por questões relacionadas com os excertos que têm sido divulgados da entrevista dada por Cristiano Ronaldo, em que o capitão da seleção nacional “arrasou” o Manchester United e o treinador Erik ten Hag.

Loading...

"Honestamente, não acho que seja diferente. Sempre que venho à seleção as perguntas são sobre ele, as atenções estão viradas para ele", acrescentou.

Cristiano Ronaldo “está sempre feliz quando está na seleção”. “Ele está totalmente concentrado na seleção nacional e com certeza que será uma grande ajuda para nós, neste Mundial”, sublinhou.

João Mário é internacional pela equipas das “quinas” em 52 ocasiões e esta temporada leva 10 golos e oito assistências ao serviço dos “encarnados”. O jogador considerou esta manhã que atravessa o melhor momento da carreira e falou do sonho de vencer o Mundial, no Qatar.

Últimas Notícias