Qatar 2022: Portugal

"O teu querido amigo Fernando": Georgina elogia Ronaldo e deixa "recado" ao selecionador nacional

"O teu querido amigo Fernando": Georgina elogia Ronaldo e deixa "recado" ao selecionador nacional
STEVE MARCUS

Namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma mensagem nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo foi suplente utilizado na goleada de Portugal à Suíça por 6-1, nos quartos de final do Mundial 2022, um cenário que a namorada do jogador, Georgina Rodríguez, lamentou nas redes sociais.

Numa publicação no Instagram, a empresária e modelo espanhola felicitou a Seleção Nacional, mas focou a mensagem em CR7, lamentando não ter “podido ver o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos”.

Georgina deixou também um “recado” ao selecionador nacional, Fernando Santos, em forma de apelo ao regresso de Ronaldo à titularidade.

“Parabéns Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todas as objetivas apontavam para ti. Que pena não ter podido desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. O público não parou de aplaudir-te e gritar o teu nome. Oxalá Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite”, escreveu Georgina Rodríguez.

KAI PFAFFENBACH

Cristiano Ronaldo ficou hoje fora do onze da seleção portuguesa de futebol para o duelo dos oitavos de final do Mundial 2022, algo inédito na carreira de CR7 em jogos a eliminar num Mundial ou Europeu de futebol.

KAI PFAFFENBACH

Desde o Euro 2004, só em quatro ocasiões Ronaldo não foi titular em fases finais de Campeonatos do Mundo ou da Europa, todas elas em jogos da fase de grupos.

Nos quartos de final do Mundial 2022, Portugal vai medir forças com Marrocos, que hoje eliminou a Espanha. Um jogo para ver em direto na SIC e no site da SIC Notícias, este sábado às 15:00.

Últimas Notícias
Mais Vistos