Operação Marquês

Defesa de Sócrates recebe cópia dos autos mas faltam 80 páginas

A defesa de José Sócrates já tem cópia digital do processo, mas alegam que faltam 80 páginas, disse aos jornalistas o advogado Pedro Delille.

Loading...

O advogado Pedro Delille falava aos jornalistas à saída do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP), em Lisboa, depois de, na manhã de hoje, João Araújo, outro dos advogados de José Sócrates, não ter conseguido obter cópia dos autos, devido a atrasos na digitalização dos documentos.

Pedro Delille adiantou ter já entregado um requerimento a solicitar ao Ministério Público que fundamente os motivos pelos quais estão em falta as 80 páginas que não foram disponibilizadas no CD com o processo principal entregue hoje à defesa do ex-primeiro-ministro socialista.

Com Lusa