O jornal adianta que os dados dos movimentos de duas contas do ex-administrador da PT estão nas mãos da equipa há mais de um mês e já motivaram pelo menos cinco buscas e seis inquirições a testemunhas.
Granadeiro travava há meses uma batalha jurídica para impedir a divulgação das operações no banco Pictet mas o tribunal federal penal da Suíça entendeu que os dados tinham mesmo de ser enviados para as autoridades portuguesas.
Henrique Granadeiro foi constituído arguido em fevereiro na investigação sobre corrupção que envolve o antigo primeiro-ministro José Sócrates e o ex-líder do Grupo Espírito Santo, Ricardo Salgado.
Granadeiro é suspeito de ter recebido mais de 25 milhões de euros do GES por alegado favorecimento do grupo em operações da Portugal Telecom.