Orçamento do Estado

Montenegro: "Este orçamento merece chumbo" pela "imoralidade na cobraça de impostos"

Loading...

Numa conferência organizada pela JSD, Luís Montenegro criticou os últimos 20 anos de governação socialista, que acusa de agir de forma matreira e dissimulada.

O presidente do PSD, Luís Montenegro, considera que o Orçamento do Estado apresentado pelo Governo merece ser chumbado por causa dos impostos que cobra.

No retrato do país feito pelo PSD há pobreza a chegar a quase 2 milhões de portugueses, falta de médicos e falta de professores e um Governo dissimulado.

"Nunca dizem a verdade toda. E quando querem anunciar alguma coisa fica tudo pela metade. (...) Esta forma dissimulada, matreira de fazer política não enobrece a política, não enobrece o Governo, não dá confiança."

Luís Montenegro duvida do que é dito pelo Governo e desconfia até do acordo alcançado entre Portugal, Espanha e França para as interconexões.

No discurso de 45 minutos, na conferência organizada pela JSD, faltou apenas pedir a maioria absoluta. Não o fez, mas a intenção anda por aí.

No programa da SIC Notícias Expresso da Meia-Noite, o vice-presidente do PSD, António Leitão Amaro, afirmou que o partido está a trabalhar para “maioria e governar sozinhos”.

Últimas Notícias
Mais Vistos