Tiago Mayan e Marcelo Rebelo de Sousa
Muito duro com Marcelo Rebelo de Sousa, Tiago Mayan afirmou que o mandado do atual chefe de Estado foi um falhanço e só teve um objetivo: a busca de popularidade.
Tiago Mayan e André Ventura
O debate começou com uma troca de acusações entre os dois candidatos. Tiago Mayan não poupou críticas a André Ventura, lembrando casos como o de Joacine Katar Moreira que "foi mandada para a sua terra" pelo líder do Chega.
André Ventura interrompeu o adversário acusando-o de estar a dizer mentiras.
Tiago Mayan e João Ferreira
No debate presidencial, o candidato apoiado pelo Partido Comunista disse que, num caso idêntico ao do Novo Banco é a favor da privatização. João Ferreira acusou o adversário de defender um paraíso liberal que é o inferno dos povos.
Sobre a crise económica, Tiago Mayan Gonçalves, apoiado pela Iniciativa Liberal, acredita que a solução de João Ferreira é a receita para o desastre.
Tiago Mayan e Ana Gomes
As realidades completamente opostas apresentadas pelos candidatos Ana Gomes e Tiago Mayan Gonçalves trouxeram José Sócrates e Paulo Portas ao debate e apenas convergiram na condenação das declarações do primeiro-ministro sobre três sociais-democratas.
Tiago Mayan e Vitorino Silva
A pandemia foi o tema central do debate entre o fundador da Iniciativa Liberal Tiago Mayan Gonçalves e o homem que repete a ofensiva a Belém Vitorino Silva.
O público e o privado na gestão da saúde em Portugal foi o tema dominante da conversa entre Tiago Mayan Rodrigues e Vitorino Silva.
Tiago Mayan e Marisa Matias
O frente a frente entre a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda e o candidato da Iniciativa Liberal foi morno, mas deixou bem vincados os contrastes ideológicos entre ambos.
O primeiro assunto em análise foi a resposta à pandemia de covid-19, tendo a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda defendido que é "irresponsável não fazer tudo" para tentar conter os novos contágios diários.