O Famalicão recebe este sábado, às 20:30, o FC Porto com algumas incertezas no plantel. O treinador dos famalicenses, João Pedro Sousa referiu na conferência de antevisão que tem três jogadores indisponíveis que contraíram Covid e não sabe se estarão em condições de ser opção.
O treinador não revelou a identidade dos atletas e espera que os jogadores consigam recuperar a tempo da partida. O Famalicão já tinha três baixas confirmadas, duas por castigo e outra por lesão.
“Tive alguns problemas durante a semana e ainda não sabemos se vão recuperar, mas acreditamos que sim”, disse o treinador. Apesar das dúvidas, João Pedro Sousa acredita que a equipa “vai dar uma boa resposta, porque está muito bem em termos físicos e emocionais”.
Questionado sobre a polémica no fim do jogo da Taça de Portugal, no estádio do Dragão, o treinador dos minhotos desvalorizou dizendo que “nada afetam, nem faria sentido, já chegou o que aconteceu”.
“Sobre o jogo, como grupo de trabalho, o primeiro erro que poderíamos cometer seria olhar para trás”, concluiu João Pedro Sousa