O FC Porto já venceu o Sporting esta época. Num jogo de loucos, ganhou 4-3 depois de ter estado a perder 3-0 e conquistou o primeiro troféu da temporada, a Supertaça. Se o resultado deixou mossa no adversário, Vítor Bruno não reparou em nada.
"Pode estar ferido, mas os sinais não são esses. Têm sido sinais de força, com rendimento elevado nos jogos a seguir ao nosso. Teremos de estar muito concentrados para não corrermos o risco de acontecer o que aconteceu na Supertaça", afirmou o treinador do FC Porto, salientando que a equipa quer “sair de Alvalade com três pontos”.
O jogo de Alvalade pode marcar a estreia de reforços do FC Porto, contratados para substituir quem saiu. E sobre os que deixaram o Dragão, Vítor Bruno deixou uma garantia.
"Ninguém foi empurrado para fora. Os jogadores manifestaram vontade de sair, nós aceitamos. Encontramos soluções que nos agradam muito. Alguns estarão [preparados para o jogo com o Sporting], veremos em que moldes, depende do que o jogo pedir".
“Sei quem sou e quais são os meus valores”
O treinador do FC Porto comenta ainda declarações de Pinto da Costa, que considerou deselegante a forma como Vítor Bruno assumiu o cargo de técnico principal do clube.
"Se eu me deslumbrasse cada vez que falassem bem de mim ou ficasse incomodado quando são deselegantes comigo, era sinal de que não me conhecia. Sei quem sou e quais são os meus valores".
O Sporting-FC Porto joga-se este sábado, às 20h30, no Estádio de Alvalade, e vai ter arbitragem de Luís Godinho.
