Sporting campeão

Ronaldo de regresso ao Sporting? Dolores Aveiro diz que vai convencer o filho

Cristiano Ronaldo chegou ao Sporting com apenas 11 anos e aos 17 estava na equipa principal. 

Depois de ter celebrado a vitória do Sporting no campeonato ainda na Madeira, a mãe de Cristiano Ronaldo está agora em Turim. Na terça-feira à noite, Dolores Aveiro disse que, nesta viagem, ia tentar convencer o filho a regressar a Alvalade.

A festa da família Aveiro começou cedo e foi sendo partilhada ao longo da noite nas redes sociais.

No Funchal, à semelhança do que aconteceu um pouco por todo o país, os adeptos do Sporting invadiram as ruas e alguns acabaram mesmo por aparecer junto à casa da mãe de Cristiano Ronaldo.

Da varanda, Dolores Aveiro deixou uma promessa:

"Para o ano ele joga lá em Alvalade. Amanhã vou convencê-lo".

Já esta quinta-feira, Dolores Aveiro partilhou uma foto com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, o que indica que viajou, entretanto, para Itália. Mas não se sabe ainda se a prometida conversa aconteceu ou não

Certo é que não basta a vontade da mãe do jogador da Juventus, até porque o capitão da seleção portuguesa tem ainda um ano de contrato com o clube italiano, que em 2018 pagou ao Real Madrid mais de 100 milhões de euros pela transferência.

Ronaldo chegou ao Sporting com apenas 11 anos e aos 17 estava na equipa principal. Em 2003 deixou os leões, quando foi contratado pelo Manchester United.

  • A árdua experiência com a sustentabilidade 

    Mundo

    E se alguém lhe dissesse que passaria a viver num quarto, com eletricidade apenas para pequenos utensílios domésticos, sem aquecimento central, ar condicionado ou água quente. Teria apenas três conjuntos de roupa, sem máquina de lavar ou secar, faria dieta local sem produtos de origem animal e não andaria de automóvel nem de avião?

    Opinião

    João Abegão