Esta terça-feira foram realizados mais de 30 mil pedidos online para a vacinação de crianças entre os 11 e os dez anos. Uma opção que, saliente-se, ficou disponível ao final do dia de ontem no portal de agendamento para a vacinação.
Estes agendamentos foram marcados para o próximo fim de semana, 18 e 19 de dezembro, que será exclusivo à vacinação desta faixa etária.
O pedido pode ser realizado através do portal covid-19 depois de introduzir os dados da criança, selecionar o local e a data para vacinação mais conveniente, Muitos pais encontraram dificuldades em entrar no site e em escolher o centro de vacinação mais próximo.
SAIBA MAIS
- Vacinação de crianças: já foram feitos 27 mil pedidos de agendamentos
- Vacinação de crianças na Madeira vai funcionar em regime de casa aberta
- DGS decide avançar com dose de reforço para "pessoas com mais de 50 anos"
- Crianças dos 5 aos 11 anos começam a ser vacinadas no próximo fim de semana em Portugal continental