Violência doméstica

Homem terá matado mulher e enteada em Sesimbra, bebé de 16 meses sobrevive

Alegado homicida usou uma faca para matar a mulher e a enteada e suicidou-se de seguida. Na GNR não havia registo de um histórico de violência doméstica ou agressões. Foi o choro do bebé de 16 meses que deu o alerta aos vizinhos.

Loading...

Um homem de 43 anos matou, esta quinta-feira, a mulher, de 45 anos, e a enteada, de 17, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal, num contexto de violência doméstica, suicidando-se em seguida.

Segundo o tenente-coronel Adérito Rodrigues, do Comando Territorial de Setúbal, citado pela agência Lusa, os militares da guarda foram alertados através do número nacional de emergência para um caso de violência doméstica cerca da 01:30 de hoje. Terá sido o choro da bebé de 16 meses que deu o alerta aos vizinhos.

Quando chegaram à habitação, depararam-se com três cadáveres e o bebé, que escapou ileso e foi entregue a familiares.

De acordo com a GNR, os crimes foram cometidos com arma branca.

Ao que SIC apurou, o filho do homicida, estava no Porto a jogar online com a jovem de 17 anos quando ouviu o estrondo. Ligou de imediato aos avós para irem ver o que se passava.

Os cadáveres foram removidos para o Instituto de Medicina Legal no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e a investigação já está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.

Com Lusa