Meteorologia

Temporal: uma pessoa ferida com gravidade em rotunda de Tercena, Oeiras

Várias pessoas tiveram de ser retiradas dos próprios carros na rotunda das seleções, em Tercena, Oeiras, porque a água "atingiu uma altura considerável". Há várias caves inundadas na freguesia, assim como a Oeiras International School.

Loading...

Uma pessoa ficou ferida com gravidade junto à rotunda das seleções, em Tercena, Oeiras. Dezenas de operacionais estão no terreno a resolver as ocorrências na freguesia.

A pessoa que ficou ferida com gravidade, esta terça-feira à tarde, caiu ao descer a rua que estava inundada, adianta a jornalista da SIC no local Catarina Cascarrinho. A mulher foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Apesar de o cenário estar mais calmo por volta das 17:00, várias pessoas tiveram de ser retiradas dos próprios carros porque a água "atingiu uma altura considerável".

Há várias caves inundadas na freguesia, assim como a Oeiras International School.

Em Barcarena, 30 operacionais apoiados por 12 viaturas estão a resolver ocorrências.