O ataque não causou vítimas civis, acrescentaram.
"O distrito de Kalininski sofreu durante a noite um ataque aéreo, que deixou um buraco de quatro metros de diâmetro e 1,5 metro de profundidade na estrada (...) não há vítimas entre os civis", indicou a câmara municipal.
Este é o primeiro ataque aéreo das forças governamentais contra a capital regional, que contava um milhão de habitantes antes do início das hostilidades, em meados de abril.
Uma grande parte da população civil já abandonou a cidade, cujas ruas estão agora desertas e a maioria das lojas fechada.
De acordo com números divulgados pela ONU, pelo menos 285.000 pessoas fugiram do leste da Ucrânia, na maioria (168.000) em direção à Rússia, e o movimento de deslocação tem-se intensificado, alcançando 1.200 pessoas por dia nas últimas duas semanas.
O Presidente ucraniano, Petro Porochenko, assegurou na terça-feira que as forças ucranianas procuram "limitar ao máximo as perdas humanas, tanto entre a população quanto entre os soldados" e que estas recuperaram, em dois meses, três quartos do território rebelde.
Lusa