O The Guardian publica as imagens, que terão sido divulgadas pela Fuji TV. As imagens são de uma câmara de vigilância no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, na Malásia, onde estaria para uma visita diplomática.
Alegadamente, mostram o momento em que Kim Jong-nam, meio-irmão do atual líder norte-coreano, é atacado com um veneno mortal. Com qualidade muito baixa, mostram um homem de fato cinzento (supostamente Kim Jong-nam), a andar no aeroporto, até que uma mulher de camisola branca se aproxima e o agarra por trás. Uma outra mulher aparece. As imagens sugerem que a mulher de branco coloca um pano branco no nariz e na boca do homem. Acaba por largá-lo e as duas mulheres afastam-se. Num plano mais nítido, vê-se o homem a gesticular e à procura de autoridades, sugerindo que estará a explicar o ataque de que foi vítima. Dirige-se depois ao centro médico do aeroporto.
A veracidade das imagens não foi autenticada, sendo que os rostos das pessoas em causa no vídeo aparecem pouco nítidos.
Quatro pessoas foram detidas por suspeitas de de participação no assassínio de Kim Jong-nam, entre os quais uma mulher vietnamita, outra da Indonésia, um homem da Malásia e outro norte-coreano.
Kim Jong-nam morreu na segunda-feira passada, após uma convulsão a caminho do hospital. Ainda chegou a informar as autoridades sobre o ataque de que foi vítima.