Mundo

EUA e Japão unidos contra a Coreia do Norte

EUA e Japão unidos contra a Coreia do Norte

Depois de um míssil norte-coreano ter atingido o mar do Japão, norte-americanos e japoneses unem-se agora para proteger os dois países.

  • "Vamos tratar da Coreia do Norte"
    0:43

    Mundo

    Donald Trump disse que os EUA estão a tratar da situação com a Coreia do Norte. As declarações surgiram na reunião que oficializou John Kelly como o novo secretário-geral da Casa Branca, na qual Trump acabou por fazer grandes elogios ao ex-secretário da Segurança Interna.

  • EUA e Japão em exercício militar contra a Coreia do Norte
    1:37

    Mundo

    Os Estados Unidos da América enviaram este domingo bombardeiros estratégicos B-1B para a península coreana, em resposta ao míssil intercontinental lançado pela Coreia do Norte. O Presidente norte-americano diz-se dececionado com a China, uma vez que, na sua opinião, podia resolver o problema.

  • Donald Trump "dececionado" com a China

    Mundo

    Donald Trump voltou a acusar a China de inação face à ameaça nuclear da Coreia do Norte. O Presidente norte-americano usou a rede social Twitter para dizer que Pequim poderia facilmente resolver o problema e que a passividade da China o tem dececionado.

  • EUA respondem à Coreia do Norte com bombardeiros

    Mundo

    Os Estados Unidos enviaram este domingo bombardeiros estratégicos B-1B para a península coreana, em resposta ao míssil intercontinental lançado pela Coreia do Norte na sexta-feira, segundo informou hoje o ministro da Defesa do Japão, que participou nestas manobras aéreas.

  • Coreia do Norte ameaça EUA com mísseis intercontinentais
    2:42

    Mundo

    A Correia do Norte diz ter capacidade para atingir os Estados Unidos da América com mísseis intercontinentais. Sexta-feira foi realizado mais um teste com um míssil que atingiu a zona económica exclusiva do mar do Japão. Nas reações foram já vários os países a pedir contenção e sanções para Pyongyang.