Centenas de migrantes desistem da travessia para os EUA
Centenas de migrantes desistem da travessia para os EUA
Centenas de migrantes da América Central estão a desistir de atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos da América. Aterrorizados pelos confrontos, muitos dos migrantes ponderam voltar aos países de origem e outros procuram asilo e trabalho no México.
Relacionados
-
Estados Unidos reabrem fronteira com o México
As autoridades norte-americanas anunciaram no domingo a reabertura da fronteira entre Tijuana (México) e San Diego (Estados Unidos). A fronteira norte-americana tinha sido fechada quando cerca de 500 imigrantes tentaram entrar ilegalmente nos Estados Unidos, pela passagem de Tijuana, no noroeste do México.
-
México deportou 98 migrantes que tentaram forçar entrada nos EUA
O México deportou 98 migrantes que alegadamente tentaram romper o cerco da Polícia Federal, domingo em Tijuana, com o objetivo de cruzar a fronteira com os EUA, anunciaram esta segunda-feira as autoridades mexicanas.
- 1:53
Tensão junto à fronteira com o México aumenta
As autoridades mexicanas anunciaram a deportação de dezenas de migrantes da América Central. São acusados de terem forçado a entrada nos Estados Unidos da América. Os migrantes fazem parte do grupo de milhares de refugiados oriundas da América Central e que se acumulam junto à fronteira mexicana.
Na Homepage
- 2:38
EM DESTAQUE
-
- 4:21
Unidade de hospitalização domiciliária de Viseu já recebeu mais de 100 doentes
07.12.2019 às 20h49
-
-
-
-