Uma das netas de Robert F. Kennedy morreu, ao que tudo indica de overdose, na casa de família em Cap Cod, relatam os media norte-americanos citando um comunicado da família.
Saoirse Kennedy Hill, de 22 anos, era filha da quinta filha de Robert F. Kennedy, assassinado em 1968 com 43 anos quando apresentava a sua candidatura presidencial cerca de 5 anos após o assassínio do irmão, o Presidente John F. Kennedy.
Segundo o The New York Times, que cita fontes próximas da família, os serviços de urgência foram chamados na quinta-feira durante a tarde para intervir na residência da família em Hyannis Port (Massachusetts) onde viviam Saoirse Kennedy Hill.
A jovem foi levada para o hospital, onde foi declarada a morte.
"Os nossos corações estão destroçados pela perda da nossa amada Saoirse", diz a família no comunicado enviado aos media norte-americanos. "A sua vida estava repleta de esperança, de promessas e de amor".
Antes de frequentar o Boston College, onde estudava comunicação, Saoirse Kennedy Hill escreveu sobre a sua luta contra a depressão no jornal da escola Deerfield Academy, em 2016.