Cerca de 42 mil mesas de voto abrem por todo o país, nem todas nos locais mais habituais. Mas quais são os sítios mais estranhos para se votar no Reino Unido?
Um cabeleireiro
Os habitantes de cidade de Merthyr Tydfil, no País de Gales, votam num cabeleireiro chamado Asylum, segundo a ITV.
"Tenho feito isto há alguns anos, quase oito", revela uma das funcionárias do estabelecimento à emissora britânica. Esta quinta-feira, a loja fecha para receber os eleitores locais.
O cabeleireiro foi escolhido como uma secção de voto quando a escola e a igreja locais deixaram de estar disponíveis.
Um ginásio de boxe
Os residentes de Liverpool podem votar no ringue do Clube de Boxe Rotunda.
Em declarações à emissora, um dos administradores diz que é um dos maiores clubes de boxe da cidade e que quando o alugam conseguem trazer "mais algum dinheiro". O clube oferece aulas para todas as idades e capacidade.
Sobre o resultado das eleições, Frank Vaudrey espera apenas que o resultado não seja "manchado por golpes baixos".
Um castelo
Os cidadãos de Tonbridge e Malling, no condado de Kent, podem votar num castelo do século XI, que está aberto a turistas e também recebe serviços estatais, como o Departamento de Aconselhamento aos Cidadãos.
Mas, para além de votar, os eleitores podem ainda aproveitar as visitas guiadas oferecidas neste dia aos locais e conhecer a história da fortaleza.
Um pub
Em dia de eleições, o White Horse Inn, também conhecido como "O Pub Sem Nome", transforma-se numa secção de voto, onde os eleitores para além de votar, podem ainda aproveitar uma bebida.
A proprietária do bar espera receber pelo menos 100 eleitores. "É diferente, podes beber algo e comer um pacote de batatas enquanto estás aqui a votar", diz Elizabeth Fogg.