Mundo

Nick Cave vai doar 450 mil € para ajudar vítimas dos incêndios no seu país

Fogos na Austrália devastaram mais de 10 milhões de hectares.

O músico australiano Nick Cave anunciou hoje no Instagram que vai doar 500 mil dólares, cerca de 450 mil euros, para ajudar as vítimas dos incêndios na Austrália.

"Os nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles que foram afetados pelos fogos, que estão a destruir a nossa querida Austrália. Vamos doar 500 mil dólares a algumas das muitas organizações que realizam trabalho altruísta e corajoso, auxiliando e apoiando comunidades e vida selvagem que foram atingidas por esta devastação. Pedimos a todos que ajudem como puderem. Com amor para a Austrália, Nick Cave, Warren Ellis e suas famílias".

Instagram

Nick Cave junta-se assim a úm numero crescente de figuras públicas que têm anunciado donativos para ajudar vítimas e no combate aos fogos, como Metallica, Elton John e Pink.

  • Quem és tu, César?

    Extremos

    Quando a investigação da SIC percebeu que a vida publicada de César do Paço poderia ser fruto da imaginação do protagonista, fizemos alguns esforços para conhecer a verdadeira face do empresário. O essencial dessas descobertas será revelado na Grande Reportagem "Cifrões e outros demónios, 2ª edição", último episódio da série "A Grande Ilusão", mas o detalhe dos dois doutoramentos revelamo-lo já aqui.

    Pedro Coelho

  • 0:23