A princesa Diana escreveu uma carta à mão, dirigida aos filhos, que foi agora divulgada no Instagram pelo mordomo Paul Burrell.
"Eu amo os meus meninos de morte e espero que as sementes que plantei cresçam e tragam a força, o conhecimento e a estabilidade que são precisos", lê-se na carta escrita há 24 anos pela mãe de Harry e William.
Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem abdicado dos deveres reais, Paul Burrell recordou as palavras de lady Di e manifestou o seu apoio ao casal.
"Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, recordo agora algumas palavras comoventes que a princesa Diana escreveu há muitos anos. São as palavras de amor incondicional de uma mãe, que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos", escreveu o mordomo real.
A princesa Diana morreu em 1997, vítima de um acidente de viação, em Paris, enquanto estava a ser perseguida pelos paparazzi. Diana Spencer, a mãe de William e Harry, a mulher de que o príncipe Carlos se divorciou para casar com Camila Parker Bowles, é a eterna princesa do povo.
Veja também:
- Vestido da princesa Diana vai a leilão
- Visita de William e Kate ao Paquistão comparada com a da princesa Diana
- Porque não voltou a princesa Diana a casar?
- A princesa do povo
- O fã norte-americano que tem milhares de objetos relacionados com a princesa Diana
- A promessa que William fez à princesa Diana quando tinha 14 anos

