Mundo

Manifestantes invadem o palco durante discurso de Joe Biden

O ex-vice presidente de Barack Obama venceu em 9 dos 14 estados onde se votou para nomear o candidato democrata às eleições de novembro.

O discurso do candidato presidencial Joe Biden, após a vitória da Super Terça-Feira democrata, na terça-feira à noite, foi interrompido manifestantes.

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos da América estava a dar o discurso da vitória, em Los Angeles, quando foi interrompido por duas manifestantes, que invadiram o palco e assustaram Joe Biden e a mulher, Jill. As manifestantes eram ativistas dos direitos dos animais.

O momento pode ser visto no vídeo.

O candidato à nomeação democrata para as eleições presidenciais norte-americanas venceu as primárias no estado do Texas, na chamada "super terça-feira", noticiou esta quarta-feira a agência EFE.

Biden ganhou assim pelo menos nove estados, enquanto o segundo candidato democrata com melhor resultado foi o senador do Vermont Bernie Sanders, que conquistou quatro estados, incluindo a Califórnia.

Veja também:

  • Quem és tu, César?

    Extremos

    Quando a investigação da SIC percebeu que a vida publicada de César do Paço poderia ser fruto da imaginação do protagonista, fizemos alguns esforços para conhecer a verdadeira face do empresário. O essencial dessas descobertas será revelado na Grande Reportagem "Cifrões e outros demónios, 2ª edição", último episódio da série "A Grande Ilusão", mas o detalhe dos dois doutoramentos revelamo-lo já aqui.

    Pedro Coelho

  • 0:23