A menina de 4 anos que estava a acampar com a família na Austrália há 5 dias continua desaparecida. Os pais deram uma entrevista esta terça-feira para descrever o último dia em que Cleo Smith foi vista.
A família Smith estava a acampar numa remota zona costeira da Austrália Ocidental, a 900 quilómetros da capital do Estado de Perth, quando Cleo Smith, de 4 anos desapareceu.
Ao quarto dia de buscas, os pais de Cleo deram uma entrevista para esclarecer o que aconteceu nessa madrugada.
"Fomos deitar-nos, a Cleo acordou à 01:30 porque queria beber água. Levantei-me, dei-lhe água e voltou para a cama", conta a mãe, Ellie Smith, da criança desaparecida.
Após notificados do desaparecimento de Cleo, as autoridades autralianas rapidamente divulgaram informações sobre a menina desaparecida.
Inúmeros voluntários e forças policiais juntaram-se às buscas numa zona, que a mãe garante que Cleo conhecia bem.
Os pais não acreditam que a menina de 4 anos saísse sozinha da tenda e pedem ajuda à comunidade para chegar ao paradeiro de Cleo.
As autoridades têm-se mantido em silêncio sobre o decorrer da investigação, que desde segunda-feira, envolve uma equipa especializada no crime de rapto e sequestro.
Para além das buscas no terreno, a polícia conta também com a ajuda de um helicóptero para cobrir uma área extensa de praias desertas e mar.