Um homem foi acusado do rapto de Cleo Smith, a criança de 4 anos que esteve desaparecida durante 18 dias, na Austrália.
De acordo com a emissora australiana ABC News, Terence Darrell Kelly, de 36 anos, foi acusado de vários crimes, entre os quais sequestro de uma criança.
Esta quinta-feira, homem foi presente a tribunal, onde não foi decretada uma fiança, nem apresentados argumentos.
Cleo Smith foi encontrada trancada numa casa de um bairro social de Carnarvon, uma povoação de pescadores e plantações de bananas, a cerca de sete minutos da casa da família.
O morador da casa, Terence Kelly, não estava presente na altura, mas acabou por ser detido pelas autoridades, numa das ruas adjacentes.
O motivo do rapto ainda não é conhecido, mas o DailyMail avança que o homem era, alegadamente, obcecado por bonecas e que criou vários perfis da sua família imaginária nas redes sociais.
O desaparecido de Cleo Smith
A Polícia da Austrália Ocidental encontrou a menina de quatro anos numa casa a 100 quilómetros do local do desaparecimento.

As primeira avaliações médicas indicam que Cleo Smith está aparentemente de boa saúde e já regressou a casa.
A criança desapareceu na madrugada do dia 16 de outubro quando estava de férias com a família numa zona remota da Austrália.
Centenas de australianos ajudaram nas buscas exaustivas, mas foi graças a uma pista sobre um carro observado na madrugada do desaparecimento, que levaram as autoridades ao raptor de Cleo Smith.
A menina estava trancada numa casa de um bairro social de Carnarvon, uma povoação de pescadores e plantações de bananas, a cerca de sete minutos da casa da família.
O suspeito de 36 anos não terá ligações à família. Terá sido visto pelos vizinhos a comprar fraldas recentemente. A casa do raptor é uma cena de crime e objeto de investigação exaustiva.