A criança de 4 anos que estava desaparecida há mais de duas semanas, na Austrália, foi encontrada esta terça-feira com vida. Cleo Smith está bem de saúde e já está com a família.
A polícia australiana prendeu um homem de 36 anos suspeito do rapto.
Cleo Smith estava a cinco minutos da casa da família. As autoridades dizem que apresenta estar saudável.
O DESAPARECIMENTO DE CLEO
Cleo desapareceu no dia 16 de outubro durante um fim de semana com os pais, num acampamento numa zona remota, junto ao mar.
O desaparecimento da criança desencadeou uma das maiores investigações policiais da história da Austrália Ocidental.
Mais de 100 polícias foram destacados para encontrar provas na zona onde a menina desapareceu, enquanto outros investigavam milhares de informações obtidas através de registos telefónicos, caixotes do lixo e apelos para a ajuda da população.
Uma nova informação recebida na terça-feira levou as autoridades à casa onde Cleo foi encontrada sozinha, num quarto.