Donald Trump descreve-o como um psicopata perturbado, que não devia estar envolvido em nenhum caso de justiça e acrescenta ainda que o procurador devia olhar para Biden como o criminoso que ele é.
“Um ‘psicopata’ demente que não deveria estar envolvido em nenhum caso relacionado à ‘Justiça’, a não ser para olhar para Biden como um criminoso, o que ele é!”, pode ler-se.
O ex-Presidente dos EUA enfrenta 37 acusações criminais que incluem retenção não autorizada de documentos confidenciais e conspiração para obstruir a justiça, de acordo com documentos do Tribunal Federal divulgados esta sexta-feira.
O Departamento de Justiça tornou públicos os documentos de acusação, um dia depois do ex-Presidente ter sido oficialmente acusado. Como resultado, dois dos advogados de Donald Trump renunciaram esta sexta-feira.