A rainha Camilla e Brigitte Macron jogaram uma partida de pingue-pongue. Sem muito sucesso...
No segundo dia de visita real a França, Carlos III e Camilla visitaram um centro desportivo em Saint-Denis, um subúrbio desfavorecido de Paris mas também centro nevrálgico dos Jogos Olímpicos de 2024.
Enquanto o rei conversava com jovens atletas, a rainha "trocava uma bolas" com a mulher do Presidente francês. Com Brigitte vestida de vermelho, Camilla de branco e a mesa azul, estavam presentes as cores das bandeiras das duas nações.
O rei Carlos III e Camilla chegaram a Paris na quarta-feira (20 de setembro) para uma visita de Estado de três dias, numa demonstração de pompa e simbolismo que pretende virar a página de anos de relações difíceis entre as duas nações desde que o Reino Unido votou pela saída da União Europeia, que ficou conhecido com Brexit.
Além do centro desportivo em Saint-Denis, o rei e a rainha conversaram com o internacional francês Presnel Kimpembe e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que presentearam Carlos III com uma camisa do clube em seu nome. Visitaram também a basílica gótica, local da necrópole dos reis de França.