Mundo

Corpo em estado de decomposição encontrado no interior de Tesla de músico norte-americano

Um corpo não identificado foi encontrado dentro de um saco no porta-bagagens de um Tesla estacionado num parque de reboques em Hollywood. O carro está registado em nome do músico D4vd, de 20 anos. A identificação do corpo está atrasada devido ao avançado estado de decomposição.

Corpo em estado de decomposição encontrado no interior de Tesla de músico norte-americano
REDE SOCIAL X

Um corpo por identificar foi encontrado na segunda-feira no interior de um Tesla estacionado num parque de reboques em Hollywood, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa internacional, o carro está registado em nome do músico norte-americano David Anthony Burke, mais conhecido como D4vd, de 20 anos.

O corpo foi encontrado dentro de um saco, no interior do porta-bagagens. Uma fonte da polícia disse à NBC News que a identificação do corpo será adiada devido ao estado de decomposição.

Até ao momento, sabe-se apenas que não se trata de D4vd, que se encontra em digressão mundial, mas já está a colaborar com as autoridades, disse um porta-voz do artista.

As autoridades foram chamadas ao local devido a um "cheiro desagradável proveniente de um veículo" que se encontrava estacionado ali há vários dias. Em causa está um Tesla de 2023, registado em nome do artista e com morada em Hempstead, no estado norte-americano do Texas.

Segundo o LA Times, o carro foi rebocado do bairro residencial de luxo Bird Streets, em Hollywood Hills, tendo sido abandonado cerca de cinco dias antes.

O mesmo jornal avança que, esta terça-feira, foi encontrado outro corpo, aparentemente carbonizado, dentro de um Honda Civic, embora num parque de reboques diferente, e que não terá ligação a este caso.