Mundo

Suspeito de ter assassinado ativista Charlie Kirk só falou em tribunal para dizer nome completo

Os procuradores vão pedir pena de morte para Tyler Robinson, o homem suspeito de ter assassinado Charlie Kirk. As autoridades dizem ter recolhido provas suficientes contra ele, que continua sem falar ou cooperar com as autoridades, e que houve testemunhos muito importantes de pessoas próximas do suspeito.

Loading...

Os procuradores do Utah vão pedir a pena de morte para Tyler Robinson, o homem suspeito de ter assassinado Charlie Kirk, o ativista conservador. As autoridades dizem ter recolhido provas suficientes contra Robinson, que continua sem falar ou cooperar com as autoridades.

A primeira vez que apareceu perante um tribunal foi por vídeo a partir da cadeia onde está detido. Tyler Robinson só falou uma vez para dizer o nome.

O homem de 22 anos é o único suspeito no assassinato de Charlie Kirk e enfrenta a pena mais grave de todas.

O Tribunal do Utah vai nomear um advogado do Estado para Tyler Robinson, que não tem meios para pagar a própria defesa.

Os procuradores dizem que, entretanto, recolheram várias provas contra Robinson e que houve testemunhos muito importantes de pessoas próximas do suspeito.

Tyler Robinson é acusado de ter disparado o tiro que, na passada quarta-feira, dia 10, matou Charlie Kirk, um famoso ativista, próximo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e um dos maiores defensores dos valores mais conservadores da América.

Mais Vistos do