Marissa Laimou, uma herdeira milionária de origem grega com 28 anos, foi encontrada morta na cama de sua casa em Londres na passada quinta-feira, 11 de setembro, depois de ter sido picada por um inseto.
A herdeira, também conhecida pela alcunha "Lemos", começou a sentir-se mal no dia 8 de setembro, tendo consultado um médico em casa que lhe prescreveu paracetamol, mas a sua condição deteriorou-se.
De acordo com o jornal The Independent, depois de ter sentido tonturas, comichão e febre - sintomas causados pela picada de inseto -, a jovem foi transportada para o hospital onde também foi vista pela sua oncologista, uma vez que tinha sobrevivido a um cancro. O serviço de saúde, no entanto, deu-lhe alta com antibióticos prescritos, segundo avança a mãe, Bessie.
“Ela foi picada por um inseto, estava com comichão, foi ao médico, tomou antibióticos, comeu, dormiu e nunca mais acordou. A minha filha tinha sobrevivido a um cancro", lamenta a mãe.
Marissa Laimou, que faz parte da família de proprietários de navios Laimos, era fã de teatro e arte. Em fevereiro desempenhou um papel principal numa produção de 'Romeu e Julieta', em Londres, e preparava-se para outro projeto teatral. Estava ainda envolvida na indústria da moda, tendo fundado a Rainbow Wave, que apresenta marcas internacionais às lojas londrinas.
O hospital de onde Laimou teve alta terá aberto uma investigação interna sobre o incidente. A autópsia deverá ser realizada nos próximos dias.