Dynamic Derrick e Bambou podiam ser uma dupla de burros como quaisquer outros, mas ambos têm características que os distinguem dos seus pares. O primeiro foi distinguido como o "burro mais alto do mundo", o outro é detentor das "maiores orelhas de burro" no livro do Guinness de 2026.
Os dois recordistas vivem no mesmo santuário em Lincolnshire, no Reino Unido, e são conhecidos pelas suas personalidades distintas (além das características que os levaram ao livro do Guinness de 2026).
Derrick é descrito pela dona do santuário, Tracy Garton, como um burro que não sabe o tamanho que tem, mas que é "muito carinhoso e adora estar com pessoas".
Segundo Garton, citada pela BBC, há até quem não acredite que este burro é um burro devido ao seu tamanho: mede 1,67 metros de altura quando, de acordo com o site do Badoca Safari Park, em média um burro doméstico mede 1,25 metros de altura.
Já Bambou tem uma personalidade mais vincada, mas é muito "alegre" e um "bom menino", segundo a dona do santuário. As suas orelhas, característica que o distingue, são "muito, muito longas e fofas", medindo 35 centímetros.
Segundo Garton, Bambou era já o favorito dos visitantes devido ao seu pelo comprido. Agora, o santuário ganha mais atenção graças a esta distinção.
