Mundo

Sean ‘Diddy’ Combs acorda com faca encostada ao pescoço na prisão

Segundo um amigo próximo amigo de 'Diddy', a intenção do recluso envolvido seria intimidar o músico, sobretudo no MDC Brooklyn, um local onde os detidos com acusações relacionadas com crimes sexuais não são bem recebidos.

Sean ‘Diddy’ Combs acorda com faca encostada ao pescoço na prisão
Shareif Ziyadat/Getty Images

O magnata do hip-hop Sean 'Diddy' Combs acordou com uma faca encostada aos pescoço, quando se encontrava detido no Metropolitan Detention Center (MDC) de Brooklyn, em Nova Iorque.

A revelação foi feita recentemente pelo amigo de Diddy, Charlucci Finney, que confirmou, segundo órgãos de comunicação internacionais, que o artista não sofreu um ataque graças à intervenção de um guarda prisional, que conseguiu travar o agressor a tempo.

Charlucci Finney descreveu o momento como uma "experiência aterradora". Segundo o amigo de 'Diddy', a intenção do recluso envolvido seria intimidar o músico, sobretudo no MDC Brooklyn, um local onde os detidos com acusações relacionadas com crimes sexuais não são bem recebidos.

Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, revelou que Diddy pediu perdão presidencial depois de ter sido condenado.

Numa entrevista à imprensa norte americana, publicada no mês passado, Trump havia garantido que seria improvável perdoar o músico, depois de o produtor musical ter sido bastante crítico do chefe de Estado norte-americano duante a campanha presidencial de 2024.