O realizador e ator Rob Reiner e a mulher, a fotógrafa Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos no domingo em casa, em Los Angeles. Um dos filhos do casal será o principal suspeito pelo homicídio, adianta a revista People.
O casal foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, no domingo. A polícia foi chamada por volta das 15:30, hora local. Ao chegar, encontrou um homem de 78 anos e uma mulher de 68 já sem vida.
Inicialmente, foi anunciado que um dos membros da família estava a ser interrogado sobre um possível esfaqueamento.
Agora, a revista People, que cita vários familiares, adianta que o filho Nick, de 32 anos, será o principal suspeito. A polícia não confirmou a autoria do crime, mas informou que Nick está a ser interrogado. Contudo, segundo as autoridades citadas pelo The Washington Post, deviam ser ouvidos mais familiares.
O filho passou longos períodos em situação de sem-abrigo devido ao consumo de droga, um vício desde a adolescência. Chegou a frequentar várias clinicas de reabilitação.
Rob e Michele conheceram-se quando Rob dirigiu o filme "Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro". O casal casou-se em 1989 e teve três filhos, Jake, Nick e Romy. O realizador já tinha sido casado, de 1971 a 1981, com atriz e realizadora Penny Marshall.
Carreira de Rob Reiner
Filho da lenda da comédia Carl Reiner, Rob era realizador, produtor e ator. Foi durante muito tempo um dos realizadores mais prolíficos de Hollywood. O seu trabalho inclui alguns dos filmes mais memoráveis das décadas de 1980 e 1990, incluindo "This is Spinal Tap", "A Few Good Men", "When Harry Met Sally" e "The Princess Bride".
O papel como Meathead na série clássica de televisão dos anos 1970 "All in the Family" ('Uma família às direitas'), ao lado de Archie Bunker, interpretado por Carol O'Connor, catapultou-o para a fama e rendeu-lhe dois prémios Emmy.
