Miguel Sousa Tavares de Viva Voz
- “[Rangel] não se alinha com Bruxelas; aninha-se em todos os colinhos que lhe dão para não ter de tomar uma posição de política externa”
- “Quando vejo o cartaz a dizer que os emigrantes não podem viver de subsidios, só me apetece dizer: Ventura não pode viver de mentiras”
- “O que os EUA fizeram foi um rapto, pura e simplesmente, do chefe de Estado de um país estrangeiro. Estamos a assistir uma loucura”
- “Vi o grande Mourinho a destratar um jornalista em termos ofensivos. O que aconteceria se um político respondesse assim a um jornalista?”
- Miguel Sousa Tavares e a Fórmula 1: “Se for no verão, não será o autódromo internacional, mas o autódromo infernal do Algarve”
- Miguel Sousa Tavares: “Percebo a revolta das centrais sindicais, ninguém gosta de sentir-se desconvidado para um mesa onde vai ter de comer”
- “Se estivesse na posição de Seguro, dizia a Ventura ‘Desculpe mas vim para um debate que tem regras, se não aceita vou-me embora’”
- Miguel Sousa Tavares: “Há dois candidatos que estão em concursos de misses, Seguro e Marques Mendes. Porque é que as pessoas votarão neles?”
- “A Europa tem de valorizar o que é seu e que é inimitável. Um mundo sem a Europa seria um mundo tristíssimo”
- “Essa treta de que Portugal tem de ser os descobrimentos, Eusébio, Ronaldo, o Fado e a bandeira é saloismo, isso não é patriotismo”
- “Balsemão foi o melhor patrão que tive até hoje. À frente do grupo estava alguém que tinha o jornalismo como primeiro e único objetivo”
- “Como é que se pode dizer que o PCP está ao serviço do povo quando tem autarcas que conseguem deixar que se privatizem praias”