Uma loja de Londres que vendia cupcakes alterou a estratégia de negócio para sobrevir ao verão tórrido. São gelados com sabores invulgares e inesperados, mas que estão a fazer as delícias de muitos.
Ketchup, maionese, saladas ou os tradicionais feijões cozidos que os britânicos comem ao pequeno-almoço, estes são alguns dos sabores que se podem provar nesta gelataria pop-up. O projeto é temporário, quando as temperaturas baixarem, os cupcakes poderão estar de regresso.
Gostos não se discutem, há quem aprecie mais uns que outros, mas o certo é que as vendas dispararam. Talvez por ser novidade, a loja da capital britânica tem sido local de romaria, com filas à porta.
"Eu e a minha irmã estávamos muito entusiasmadas para experimentar vários gelados", contou Izzy Konviser, de 9 anos, à agência Reuters
Hannah Wearne, uma das responsáveis pelo projeto que irá durar até final agosto, está radiante com o sucesso. "Em apenas quatro dias esgotou-se o stock previsto para ser vendido em seis semanas... Já temos os nossos clientes habituais, o que é fantástico!", disse à Reuters.