País

"Caso particular" não pode pôr em causa trabalho da Raríssimas

"Caso particular" não pode pôr em causa trabalho da Raríssimas

O ministro da Saúde diz que um caso particular não pode comprometer a Associação Raríssimas e que o Ministério vai manter as respostas legais a um trabalho que considera de mérito.

  • PCP e BE querem saber como se está a proteger a Raríssimas
    2:46

    País

    Vieira da Silva esteve esta segunda-feira no Parlamento, onde a esquerda quis saber o que está o Governo a fazer para garantir que o caso Raríssimas não afeta a ação da instituição. O Bloco de Esquerda e o PCP desafiaram ainda o ministo do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social a alterar o estatuto das IPSS.

  • As explicações de Vieira da Silva sobre a Raríssimas
    4:36

    País

    O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social esteve esta segunda-feira sob fogo cerrado no Parlamento, por causa do caso Raríssimas. Vieira da Silva garantiu que não houve qualquer favorecimento da instituição e que não recebeu nenhuma denúncia de gestão danosa. Contudo, admitiu que o caso o coloca numa posição de particular sensilibidade.

  • Suspeita de irregularidades na Raríssimas leva ministro ao Parlamento
    2:12

    País

    O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social vai esta tarde ser ouvido no no Parlamento sobre o caso Raríssimas a pedido do PS. Vieira da Silva, que esteve dois anos na assembleia geral da associação, já disse que aprovou as contas sem ter conhecimento de suspeitas de gestão danosa. Paula Brito e Costa diz que apresentou uma auditoria ao ministro.

  • No coração da Amazónia
    10:18