País

Mãe de Rosa Grilo: "Não acredito que tenha posto um monstro no mundo"

Exclusivo SIC

Mãe de Rosa Grilo: "Não acredito que tenha posto um monstro no mundo"

Pela primeira vez, a mãe de Rosa Grilo, suspeita de ter matado o marido, Luís Grilo, deu uma entrevista. Em exclusivo à SIC, admitiu que não acredita que tenha sido a filha a cometer o crime.

  • Luís Grilo terá sido assassinado na própria cama
    1:40

    País

    Cerca de dois meses depois da detenção de Rosa Grilo, a Polícia Judiciária continua no terreno a recolher provas do homicídio. Esta quinta-feira, os inspetores da PJ regressaram à casa da família Grilo, na localidade de Cachoeiras, concelho de Vila Franca de Xira, com a atenção centrada na garagem. Durante o tempo que lá estiveram recolheram indícios que alegadamente provam que o triatleta foi assassinado com um tiro, naquela que foi durante anos a sua cama.

  • Advogado de suspeito da morte de Luís Grilo quer alterar medidas de coação
    0:56

    País

    António Joaquim, o alegado amante de Rosa Grilo e um dos suspeitos da morte de Luís Miguel Grilo, pediu para ser ouvido pelo Ministério Público. O advogado do arguido garante que António Joaquim acrescentou pormenores importantes e pretende alterar as medidas de coação para prisão domiciliária com pulseira eletrónica ou apresentações periódicas às autoridades.

  • Ameaças e diamantes: Rosa Grilo conta nova versão do homicídio do marido
    10:05

    País

    Quase um mês depois de ter sido detida por suspeitas de ter participado na morte do marido, Rosa Grilo contou à SIC uma nova versão dos acontecimentos que levaram à morte de Luís Grilo. A mulher do triatleta assume agora que sempre soube que o marido estava morto. Mas simulou o desaparecimento porque diz que estava a ser ameaçada. Mais de três meses depois do crime, ainda há perguntas por responder.

  • A nova versão de Rosa Grilo com três novos suspeitos e uma encomenda de diamantes
    1:39

    País

    Quase um mês depois de ser detida por suspeitas de ter participado na morte do marido, Rosa Grilo contou à SIC, na prisão, uma nova versão do crime. Rosa Grilo confessa agora que mentiu desde o início, admite que tinha um amante, mas acrescenta à tese três novos homens que estariam à procura do marido e de uma encomenda, aparentemente de diamantes. A nova versão de Rosa Grilo contada da cadeia de Tires à jornalista da SIC, para ver hoje, no Jornal da Noite.

  • Advogada de Rosa Grilo recusa defesa do segundo suspeito da morte do triatleta
    1:36

    País

    Foram ouvidos, em primeiro interrogatório, guiados por uma única advogada e tudo levava a crer que os suspeitos iriam apostar numa defesa conjunta, mas a posição que cada um assumiu em tribunal terá empurrado os dois arguidos para campos opostos. A advogada de Rosa Grilo, que era também a defensora do alegado amante da mulher do triatleta Luís Grilo, renunciou, por isso, à defesa de Antonio Joaquim.

  • Suspeitos do homicídio de Luís Grilo vaiados à saída do tribunal
    2:50

    País

    Os dois suspeitos do homicídio de Luís Grilo ficaram em prisão preventiva. A viúva, Rosa Grilo, e o suposto amante, António Joaquim, foram ouvidos pelo Tribunal de Vila Franca de Xira, de onde saíram a meio da tarde deste sábado, sob os insultos dos populares. A defesa admite que vai impugnar a decisão do tribunal.

  • A Justiça do Castigo
    26:54
  • Os 50 anos de carreira de José Mário Branco
    4:56