País

Detenção de Luís Filipe Vieira. "Não é bom para a imagem do Benfica continuar a ser envolvido em negociatas”

Jorge Batista considera que as "trapalhadas" de Vieira não são boas para a "imagem do clube".

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quarta-feira detido. Pelo menos cinco pessoas foram detidas, uma delas de Braga. Jorge Batista, comentador da SIC, considera que Vieira "não tem condições" para continuar à frente do clube da Luz.

“Acho que não tem condições e não é de agora. Acho que já não tem condições há bastante tempo. Os sócios é que decidiram o contrário nas últimas eleições. Até porque os próprios sócios do Benfica, como sempre foram, continuam a ser conservadores, continuam a ter receio em apostar em novidades, mantêm sempre os votos nos mesmos até eles desistirem ou caírem para o lado”, afirma o comentador.

Para Jorge Batista, o presidente do Benfica tem continua mistura “negócios pessoais e negócios que envolvem o Benfica”, tendo dificuldade em “separar o Luís Filipe Vieira empresário e o Luís Filipe Vieira presidente do Benfica”.

“A verdade é já são trapalhadas a mais, em que o nome do clube está envolvido. E não é bom para a imagem do clube continuar a ser envolvido em muitas negociatas”, afirma o comentador.

Veja mais: