País

Jerónimo de Sousa critica "contradição insanável" no discurso de António Costa

De um lado, Jerónimo coloca as palavras de Costa como secretário-geral do PS, do outro as ações enquanto primeiro-ministro

Loading...

Jerónimo de Sousa reagiu à entrevista dada por António Costa ao semanário Expresso. O secretário-geral do PCP diz existir uma grande contradição entre aquilo que o primeiro-ministro diz e o que faz no parlamento.

Reparamos que há um contradição insanável no discurso de António Costa: António Costa, como secretário-geral do PS, lamenta e diz que quer combater a precariedade; António Costa, primeiro-ministro, apresenta precisamente leis que vão piorar e aumentar a precariedade devido às propostas que aprovou com o PSD e o CDS”, disse o secretário-geral do PCP.

Além disso, Jerónimo de Sousa avança que a entrevista ao primeiro-ministro “está longe de permitir identificar” se o Governo vai seguir o caminho contra a precariedade, “quer no domínio do Orçamento do Estado para 2022, quer noutros domínios – como o dos salários, dos direitos à legislação laboral”.

► Veja mais: